A pessoa que teve imenso impacto em mim foi o meu irmão mais novo, o Vincent. Não estava a espera de ter outro irmão e não tinha noção que poderia amar mais um como amo tanto os outros três. Também foi "estranho" pois, estava gravida da Melissa, e ir ter uma filha e um irmão era complicado na minha cabeça o amor que teria um por e por outro. Claro que um filho e um irmão não se compara, mas eu ainda não sabia bem. Fiquei super contente quando soube, principalmente quando soube que era um rapaz :)
Quando ele nasceu, não tive maneira de explicar a minha felicidade mas também a minha tristeza, pois estava longe. E não poder acompanhar o crescimento dele, magoa-me tanto por dentro :( claro que ninguém tem culpa, mas eu sinto-me triste só de pensar nisso.
Quando o conheci, foi tão bom! Oh Meu Deus, ele é um bebuxinho tão bom! Foi uma coisa inacreditavel. Um amor inexplicável por aquele miúdo tão fofinho e lindo. Parte-me o coração não acompanha-lo, mas vou fazer de tudo para ele não se esquecer de mim e ficar ligada a ele e ele a mim.
❤️ Amo-te meu bebuxinho lindo da mana, nunca te esqueço ❤️
Sem comentários:
Enviar um comentário