Na quinta-feira tive um episódio com a Mel cheio de emoção. Estava numa esplanada com umas amigas, chegasse um senhor com um Labrador Retriver Branco (cachorro ainda, tinha 9 meses) a Mel ficou em êxtase, fica sempre assim quando vê um cão seja este pequeno, médio, grande ou enorme (risos) mas com aquele foi diferente. Ela estava no carrinho e queria literalmente saltar do carro para ir ter com o cão, que não lhe estava a ligar nenhuma, estava mais interessado nos pombos que ali andavam. Ela super chateada chamava por ele e queria sair do carro à força toda. Os donos do cão lá o chamavam para o pé dela e ela toda contente, ás gargalhadas. Entretanto os donos do cão beberam o seu café, compraram o pão e lá foram à vida deles. A Melissa? Ficou num pranto! Parecia que tinha sido abandonada pelo amor da vida dela (risos) Não era birra, era choro, lágrimas de tristeza por aquele cão se ir embora. Com as lágrimas a cairem pel rosto, gritava " Cãoo ., cãoo" a querer saltar do carro fora. E o cão a desvanecer lá no fundo.
Vocês acreditam nisto? Parece uma história de amor (risos)
Fiquei tão emocionada com aquilo tudo, que só me apetecia ir buscar um cão igual áquele e levá-lo para casa só para ela.
Se tivesse a minha casa, em que só eu mandasse era o que tinha acontecido. Aliás, já teria um à muito. Mas como ainda vivo com a minha sogra, não posso.
Um dia seremos nós e o cão :)
Um dia seremos nós e o cão :)
Sem comentários:
Enviar um comentário