Novo Desafio? Adeus Fralda!


SIIIM! Chegou essa fase! Já tá na hora de ir começando. Ela vai fazer dois anos e já podemos começar devagarinho :) Sem pressas! 
A primeira vez que a pus no bacio por brincadeira tinha ela 11 meses. Querem saber? Fez cócó! Yeyyyy! Uma felicidade imensa. Mas claro que foi só por brincadeira! 
A semana passada agarrei no penico e disse bora lá fazer chichi no penico. Despi-a e sentei-a. Não estão a ver o berreiro! Bom lá tentei acalmá-la mas nada feito. Descobri que foi do penico que não era melhor. Lá foi a mamã procurar outro mais adequado ao rabiosque da piolha :) 
Ontem .. dei-lhe o almoço e como já sei como é .. fui tomar banho e sentei-a no penico novo cor-de-rosa LOL em frente à banheira. Ela teve ali até eu sair do banho a brincar com os pentes, os brinquedos, etc etc e cagada ou chichizada? nem vê-la! (Mãe tiste)  Pois claro que quando pus a fralda, não durou dois minutos (Mãe Chateada).

Hoje, tal como ontem, dei-lhe o almoço .. e quando nem estava a pensar no assunto ela diz "Mãe cócó" e Eu " Ai, anda .. vamos buscar o penico" vira-se a minha linda princesa "Shim, pipico, onde ta?" .. fui buscar muito rapidamente, não sabia onde tava porque ela tinha andado a brincar com ele e a por os bonecos a fazer chichi LOOL lá o encontrei eeeeeeeee ... não fui a tempo! Tarde de mais, o cócó já tinha saído e ela toda chetada porque lhe estava a tirar a fralda e a menina ainda estava a meio disse "Nãooo! Atãooo!?" Lá fui eu mudar uma fraldoca e tentamos mais logo! 

Tentativas que ainda nem a meio vão ahahahaha. Sinceramente até acho graça a esta nova fase :3 chamem-me maluca, mas gosto! ehehe.



Sem comentários: